Time After Time - Cyndi Lauper#


Hora após hora

Deitada na minha cama, ouço o tique-taque do relógio
E penso em você
Presa em círculos
Confusões não são nada de novo
Recordações de noites quentes
Quase esquecidas
Como uma mala de lembranças
Hora após

Às vezes você me imagina
Estou andando bem à frente
Você me chama, mas não consigo ouvir

O que você disse
Então você diz, vá devagar
Eu começo a diminuir o ritmo
O ponteiro dos segundos vai pra trás

Se você estiver perdido pode ver e vai me encontrar
Hora após hora
Se você cair, eu vou te segurar, estarei esperando
Hora após hora
Se você estiver perdido pode ver e vai me encontrar
Hora após hora
Se você cair, eu vou te segurar, estarei esperando
Hora após hora

Depois minha imagem desaparece ea escuridão
Virou cinza
Observando pelas janelas, você está pensando
Se eu estou bem
Segredos roubados de lá do fundo
A batida do tambor está fora do ritmo

Se você estiver perdido
Se você cair
Você diz, vá devagar
Eu começo a diminuir o ritmo
O ponteiro dos segundos vai pra trás

Se você estiver perdido
Se você cair
Se você estiver perdido
Se você cair

Hora após hora x 7



Ouça a Musica *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário