Covarde


 Covarde, está palavra se encaixa bem.

Eu não sou a mesma, a muito tempo que tudo em mim mudou, espero que entenda, porque eu mesma já não sei aonde vou. Fui mudando tão depressa que acabei por ficar confusa, mas se bem que, está não é a palavra que ando procurando. Talvez presa, talvez vulnerável e covarde. Covarde, está palavra se encaixa bem, surpreendentemente eu que parecia tão cheia de mim desfaço-me em medos, e sendo assim me mantenho em um mundo ao qual não pertenço, que já não faz mais sentindo algum. Porque ao mudar por dentro eu não consigo trazer tal mudança e auto confiança para fora ?  O que aconteceu comigo e no que me tornei ? Eu não sei, não sei, novamente perdida, quem diria.  Perdida, mas não confusa, sem voz e cheia de certezas passageiras, este é o problema, faltam-me atitudes definitivas. Covarde, sem coragem para seguir.

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário