Hoje o Céu ganhou mais um Anjo - 12/07/2013

  
  
  Hoje de manha quando recebi a noticia a homenagem perfeita me passou pela mente,mas na pressa as palavras se perderam no vento,agora já e noite e eu estou em um carro a caminho da cidade onde meu anjo morava, já e noite e escrevo na esperança de que as palavras simplesmente saiam,ainda acho que vou chegar a antiga casa onde quando era pequena corria e brincava e vou encontra-lo cochilando cansado no sofá,sim ele era muito teimoso, desde pequena ate agora vi meu avô chegar de tardinha com um pacote de bala,tenho certeza de que ele gostava daquela bagunça,todos os netos e filhos reunidos.
  Um dia que me marcou muito,foi uma tarde quando eu era muleca ainda,aquele montes de primos na sala brincando de guerra de almofada,logo chegou alguém mais velho pra chamar nossa atenção,me avô chegou em seguida e ao invés de brigar foi brincar que guerra de almofada com a gente. Da ultima vez que o vi,ele parecia uma criança,prendeu meu cabelo atras da orelha,eu sei que isso pode parecer bobo,mas pra mim significou e marcou muito,ele simplesmente foi carinhoso comigo e isso vale mais que qualquer palavra.
  Essa manha disse para minha irma mais nova que agora ele era um anjinho no céu cuidando da gente,eu realmente acredito nisto.
  Bem que dizem que os avos estragam os netos,a casa dos meus avos era um lugar onde todo mundo se divertia e bagunçava,ainda é,eles tem prazer de ver aquela bagunça,meu avô tinha e eu o amo por isso.

Tayná CAZÉ Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário