Um pouco de solidão

Um pouco de solidão



    Eu não sei o que estou fazendo, mas sei que preciso fazer, preciso de mim. Há muito tempo me questiono sobre que eu sou, e agora sinto que encontrarei tal resposta, contudo, algo estranho aconteceu. Ao contrario do que acreditei, essa resposta nunca me veio nos momentos de alegria, somente quando estive sozinha fui capaz de me sentir. Por tanto, por algum tempo permanecerei assim, em mim.  
   Hoje vou ficar com meu livro, quem sabe um passeio solitário no lago, alguma musica para passar o tempo, um olhar perdido na paisagem. Por vezes é melhor ficar assim, se fechar em si, não sorrir por educação. Existem dias, que a gente só precisa da gente, um pouco de paz, pra acalmar também esse barulho em nossa mente.  Vez ou outra, em tardes como essa, o melhor é não falar, desligar o telefone, nos fazer ausente e pensar. Amanha, é outro dia, outros sentimentos, quando der vontade eu volto, talvez mais sã, ou mais feliz.
    Quando não se pode entender e corresponder espontaneamente, é melhor e mais seguro partir, guardar um pouco a si mesmo. Tem coisas que só um pouco de solidão resolve.

  
                                                                                                                                          Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário