Meu velho dicionario de capa marrom#


  •  E com destino modestamente admito que quero dizer Deus...  

    Fui revirar o passado,voltar nas conversas antigas,o que senti foi um misto de alegria e tristeza,sorria com as piadas mais bobas e ficava sem expressão para as brigas, ler tudo me trazias os mais escondidos sentimentos,saudade na maior parte e pela primeira vez nessa minha vida indecisa senti vontade de mudar o passado, voltar para o começo e não deixar que me tirem o mais belo presente que recebi, não me culpo, mas hoje sei que poderia agir diferente, e pela milésima vez repito, não me culpo, me culpar por algo que não dependia só de mim não faz parte do meu velho dicionario de capa marrom. 
    Mas dessa vez não senti raiva,algo mudou dentro de mim, se o tempo resolve tudo foi o destino me trouxe para longe, aproveitando os fatos da vida me mostrou que a distancia e o menor dos problemas, a distancia traz saudade e a saudade faz bem para a alma, hoje peço ao destino que me conceda raros momentos de presença, para que eu possa não apenas manter vivo na minha mente sua voz e sua face, mas para que eu possa sentir o medo e a ansiedade de um reencontro. Peço ao destino que sempre nos coloque frente a frente, peço ao destino que que nos permita mudar e crescer sem deixar que percamos um ao outro, eu confio que aconteça o que acontecer e mesmo que anos se passem, que as palavras se percam e as correrias nos afaste, um dia por acaso te encontrarei na cidade que já escolhemos.
      E se com o tempo eu ainda souber transformar em palavras o que eu sinto, honrarei a promessa que um dia lhe fiz, de dizer para o mundo em contos bonitos o aprendi com o amor.


    Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário