Só Ele


Só Ele

Existe nele, algo que me fascina, talvez seja o olhar que me prende ou o sorriso que me acalma, deve ser algo em sua voz ou em sua expressão alegre e cansada que me permite confidenciar qualquer coisa, ele tem algo que me encanta, alguma coisa entre a determinação do homem e a ansiedade do menino, talvez sejam suas palavras doces ou a voz manhosa de quem tem sono.

Há algo de muito especial nele, algo no modo como me segura e na maneira com que me olha, pois quando ele chega, o mundo inteiro se reduz a nada, e assim descubro, o que ele tem é paz, contudo, ele diz que está paz está comigo, retorno assim ao inicio, pois está nele o que preciso, termino sem maiores respostas, pois é ele, a força dele, o carinho dele, a presença dele, que resgata o melhor de mim. 

 Tayná Bravin

Um comentário:

  1. Algo em nós meu amor que nos dá força. Esse amor que é nosso que nos dá alegrias e independente dos problemas que virão nossas vidas sempre vão andar juntas minha doce senhorita. Sinto exatamente como você meu amor pois a paz que preciso para viver encontrei nos seus olhos, no seu jeito, no seu sorriso, no nosso amor. Amo você cada dia mais..... Minha linda menina Amo você.....

    ResponderExcluir