Ao que parece, amores de 15 são sempre dignos de atenção.
Outra tarde conheci uma bela senhorita, tão bem educada contou-me de seus amores, um deles marcou tua historia. Ao que parece, amores de 15 são sempre dignos de atenção.
Ela conheceu um certo rapaz nas circunstancias confusas da vida, e naquela tarde confessou a ele seus medos e anseios, ele a escutou como um bom amigo. O tempo os aproximou ainda mais, conquistando um ao outro em segredo.
Em minha mente, os vejo trocando olhares e sorrisos. Vejo aquele belo rapaz se aproximando com cautela e lhe roubando um primeiro beijo. Seu nome de menina a ele deveria soar como o mais belo hino. A ela, esperar pelo seu menino era uma doce espera. Hoje a memória falta a nossa gentil senhorita, mas amores de 15 anos, a gente desvenda no olhar.
Apesar das boas lembranças o rapaz partiu. Bem, amores de 15 anos nem sempre são feitos para durar. Foram dias chorando em silêncio...Mas sei que como uma boa menina, não contaste a ninguém.
Tayná Bravin

Sou apenas mais uma entre milhares de escritoras, entrei nesse mundo mágico da palavras como toda boa adolescente, através do amor, a questão é que me apaixonei pelas palavras, quando descobri o poder que elas possuem entendi que essa seria a maneira de deixar uma marca nesse mundo imenso. Em resumo, tenho 16 anos e sou uma aspirante escritora. Espero que minhas palavras façam sentido para vocês, pois para mim, são a unica forma de me entender.








Nenhum comentário:
Postar um comentário