Minha Menina

Conte que é feita dos mais puros segredos

Minha menina, sei que tens medo, eu os conheço de perto. Já caminhei por meio as incertezas, todos esses medos pertenceram-me também, abandone-os em uma esquina qualquer. Não tenhas duvidas de que caminhara por decisões difíceis, a vida é feita delas e se não gostar do caminho que estas trilhando,vire na próxima esquina e saia desta cidade.  
Você, minha menina, é feita de sonhos encantadores. Capaz de compor a mais bela canção. Mostre ao mundo á que veio, diga a aos homens que viestes fazer aqui. Conte que é feita dos mais puros segredos. Um dia iram notar quão lindo é o sentimento que trazes no peito. Nesta data você será capaz de espalhar pelo mundo, todo amor que existe em ti.
Não percas a fé nos humanos, eles mentem e enganam, mas acredite... Eles mudaram algum dia.

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário