Se eu puder te arrancar um sorriso sorrio também


  • Se eu puder te arrancar um sorriso sorrio também...

    Eu tinha algo a dizer, mas esqueci, não tem importância, quem sabe eu lembre algum dia, talvez eu acode e as palavras certas estejam la, talvez eu a encontre nos seus sorrisos ou ao limpar uma lagrima tua, não chores se o tempo passar, eu te amarei, quem você é e a pessoa que você sera no futuro, o amor não tem disso, doí agora e passa amanha, te amo hoje, te amo mais amanha, se eu puder te arrancar um sorriso sorrio também, se eu puder te animar meu dia estará completo, mas se por alguma razão eu for o motivo de tuas lagrimas, perdoe-me, vou de alguma forma um dia te recompensar... Você é a pessoa mais importante para mim!


    Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário