Mas hoje eu escolho o filme#



Mas hoje eu escolho o filme...

O tempo e esse,o dia e hoje ... eu não vou repetir a mesma velha historia,temos um futuro?venha comigo vamos escrever nossa historia,se ainda há duvidas do meu amor
as destrua, você sabe o suficiente sobre mim para entender o que nem eu ao menos entendo,sorria vamos deixa pra la,sou que estou aqui,vim para te buscar,venha comigo,para onde vamos? para o meu futuro,quero dizer o nosso futuro 

---> Filmes de terror? comedia? drama? acho que vai querer terror,venha eu te deixo escolher o filme dessa vez. As paredes vão ser azuis, mas eu decoro a casa. Sim uma TV bem grande, mas hoje eu escolho o filme. Desliga la o som não consigo ouvir a novela,sente aqui comigo comprei seu filme favorito e daqui a pouco veremos juntos. Silencio hoje estou sem paciência. Calma hoje e você que esta estressado. Me abrace estou com frio. Vá tomar um banho está todo suado. Larga de ser chato sou sua. Espere já vou. Eiii pode voltar que hoje a louça e sua. Eu sei que não e surdo mais eu quero gritar. Quem e ela?. Ele e só um amigo. Pare de frescura. Some da minha frente,nem pense em me deixar aqui sozinha. Volte logo. Te amo.


Vai ser quase assim *-*

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário