Mesmo não sabendo viver sem você



Mesmo não sabendo viver sem você
Eu vou ser bem sincera, você conseguiu acabar com aquela paixãozinha platônica que eu sentia, destruiu-a e fez pedaços dela. Eu te amava e você só me machucava, suas atitudes e suas grosserias, porque raios nunca pode concordar comigo, porque nunca pode conversar de verdade sem estar escondido atrás de uma tela de vidro? Caramba, será que é tão difícil assim me olhar nos olhos e me dizer o que sente, me falar das novidades e me pedir conselhos. Eu só queria que você agisse comigo como age com qualquer garota, a verdade e que eu aprendi a ser sua amiga, mas ainda morro de ciumesentão encontre uma garota nova que te faça bem, mas não faça dela nosso único assunto, eu não quero odiá-la ta, entenda isso! Eu só quero que você me trate de outro jeito, não quero ser mais que sua amiga, talvez por costume, talvez por medoeu não sei o que aconteceu com meus sentimentos, já não sinto mais, ai você vem com meias palavras e me deixa confusa, distraída e magoadanão te vejo mais de outra forma além de amigo, você me ensinou isso, já não tenho esperança e nem vontade... Mesmo não sabendo viver sem você e sabendo que talvez fosse melhor. 

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário