Pra Sempre-Tiago Grulha


Pra Sempre

''Eu disse sim,mas nao disse agora
Eu disse quero,mas em outra hora
Deixa eu te conhecer
Me diga quem e você''

''O teu olhar me desmonta inteiro

E o teu sorriso e o sol verdadeiro
deixa eu te conhecer
me diga quem e você''

''Quero um amor que resista ao tempo

Uma verdade pra abraçar pra sempre
Caminhada de bons sentimentos 
Um coração que me entende
Eu quero colo,eu quero carinho
E o meu carinho quero te dar
Eu já andei muito tempo sozinho
Por favor,deixa eu te encontrar ''

''A tua voz não sai da minha mente

E o meu desejo seguir em frente
Deixa eu te conhecer
Me diga quem e você''

''A nossa historia pode ser tao bela

Ate os anjos vão sonhar com ela
Deixa eu te conhecer
Me diga quem e você''

''Por favor deixa eu te encontrar

Por favor,venha me encontrar
O amor quer nos encontrar''

Nenhum comentário:

Postar um comentário