Mais Uma Vez


 Mais Uma Vez

Está bem, paro começo de conversa, quem você pensa quem é? acha mesmo, que pode chegar quando a solidão me domina, me mostrar o mundo alem dela, e embarcar nesse trem? Antes não tivesse me mostrado, tudo aquilo que preciso, por que agora você parte, dizendo que me ama e que me quer bem. Suma da minha frente, ou melhor, fique mais um pouco, me explique essa bagunça, que só você entendeu, não me jogue novante, neste lugar escuro, ele nunca me fez bem.

Sei o quanto isto é egoísta, e dito isto, espero que entenda que você não pode escolher ir embora, espero que perceba que não pode ignorar meu chamado, que não faz sentindo me deixar gritando por ti, que não pode me deixar implorando que fique. Espero que diga-me que não é tão simples quanto pegar uma mala, enche-la com coisas necessárias e lembrar-se onde está o cartão de embarque, espero que diga que não quer ir, e fique, fique mais esta noite, diga a todos que perdeu o trem e que isso lhe foi dado por sinal, que não pode ir embora, porque eu estou aqui.

Você esta entrando em um trem que te levara para longe, você diz que me ama, me pede que entenda, mas quem pensa que é, me pede que o espere, mas a vida não há de me esperar, siga comigo, ou ao fique mais esta noite, me deixe chorar em seu colo, me explique de novo seus mil motivos para partir, não seja capaz de me deixar fingir um sorriso, você sabe que é mentira, mas como eu você também finge, e assim você parte, eu me silencio, não sei implorar, se pudesse, se quisesse, ficaria. assim você parte, dizendo que volta e eu que te espero, ambos conhecemos bem esta mentira, só acredita quem quer, é impossível voltar ao passado, é impossível impedir o tempo de passar, assim cada um segue por uma direção, hoje você estra nesse trem me fazendo juras de amor, amanha, eu embarco jurando a alguem, mas nem eu nem você retornaremos a esta estação, nos sabemos, mentimos, acreditamos, partimos, essa não foi a primeira, e não sera a ultima vez.


Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário