Eu amo você


Eu amo você

    Acho que finalmente encontrei nosso caminho, e você nem ao menos sabia que eu andava procurando, o encontrei quando virava em uma esquina violenta da vida, inexplicável, eu sei. Tantas turbulência colocaram em cheque os sentimentos mais fortes que haviam em mim. Troquei o velho livro por uma folha em branco, eu estava enjoada das mesmas velhas palavras,  já conhecia aquela historia tão de cor que resumia toda uma vida em uns poucos minutos. Mas quando revirei todas as minhas estruturas,  abandonei todos os meus ideais, joguei fora tudo o que não me servia e por fim, dei um ponto final a diversas historias. Uma delas, foi a sua, a nossa.

    Coloquei um torto ponto final, e como todas as outras irregularidades em mim, você permaneceu, sorrateiro. Confesso que, não sabia aonde coloca-lo, a única certeza era que não queria tira-lo de mim também. O queria por perto, mas havia um problema, eu já não fazia parte de nossa historia, para mim, era um livro que não mais leria. Aonde se encaixaria então alguém tão especial , quando sua historia não me pertencia mais . 

    Você nunca soube que uma guerra era travada dentro de mim, pequenas batalhas tomavam conta de cada parte do meu corpo, dominavam minha mente e por fim, me calavam como que por decreto, sobre está, permanece a ordem de silencio absoluto, o descumprir da regra, resulta em fins definitivos. Como uma boa menina que nunca fui, atendi a está necessidade, um pouco de silencio e espera, haveriam de me fazer bem. 

    Por muito tempo encarei o papel em branco, e apenas agora, sinto que posso recomeçar essa historia. Partindo da parte boa, uma lacuna que permaneceu entre tantos escombros, assombrosamente eu nunca havia percebido, que eu jamais o reencontraria por fora, apenas o bom amigo que outrora fora poderia se reconectar a mim, apenas saindo da escuridão chamaria sua atenção, e assim, o ter por perto.

    Começo a escrever neste papel com a mesma palavra batida de antes, amizade, a principal razão de ainda me entender e a única forma de nos reconectar muitas e muitas vezes. Encontrei nela o que fez eu me apaixonar por você anos atras, sem saber, lhe falar me fez sentir. E que seja dita a coisa mais importante que preciso lhe dizer, eu amo você.

    Não mergulharemos em mares de rosas, pois me tornei o espinho, apenas entenda que eu não sei quem sou  e que  você também não me conhece mais. Eu não sei aonde quero chegar, nem posso explicar tantas mudanças, mudei e me tornei alguém completamente diferente, alguém que você nunca viu.  Sei que isso soa assustador, e para ser sincera, tem me aterrorizado noite e dia . Você precisa ter certeza que pode lhe dar com isso, se partir, qualquer vestígio de quem já fui um dia partira com você.  Bem ou mal, eu não sei, meu novo ser se esqueceria.
Tayná Bravin


Nenhum comentário:

Postar um comentário