Ao contrario do que dizem
Talvez isso seja o mais meigo que consigo ser, talvez essas palavras sejam as únicas que eu sei dizer, talvez ao contrario do que dizem, eu não precise dizer mais nada, porque complicar tanto?
Não me julgue por pensar diferente, e não acredite no que dizem por ai, as pessoas só sabem de mim o que deixo elas saberem, só lêem as palavras que eu revelo. As palavras mais doces e as mais amargas, os sorrisos mais sinceros e os dias mais marcantes, sou eu que escolho que parte eu quero mostrar. Mas a você, que mostro as partes boas e as ruins, exijo respeito, exijo atenção.
Tayná Bravin

Sou apenas mais uma entre milhares de escritoras, entrei nesse mundo mágico da palavras como toda boa adolescente, através do amor, a questão é que me apaixonei pelas palavras, quando descobri o poder que elas possuem entendi que essa seria a maneira de deixar uma marca nesse mundo imenso. Em resumo, tenho 16 anos e sou uma aspirante escritora. Espero que minhas palavras façam sentido para vocês, pois para mim, são a unica forma de me entender.








Nenhum comentário:
Postar um comentário