Irei confundir seus pensamentos e te transformar na minha mais fiel confidente#




Teatro 

Porque a sensação de estar em um palco supera todas as expectativas,esqueço por horas quem sou,me transformo nos meus mais lindos sonhos,posso ser a doce menina ou a mais cruel das vilas,posso viver mil romances e me entregar as piores vinganças,posso gritar e ainda assim fazer sentido,posso rir e chorar que ninguém perguntaria o motivo,posso te fazer sonhar e te levar ao mais cruel desespero,posso te fazer sentir o que eu sinto,te fazer acreditar na mais bela mentira,na mais doce ilusão,te farei sentir raiva de quem sinto,te farei amar quem amo,...o teatro tem esse poder,talvez o único lugar onde a mentira seja aceita como verdade,onde os sonhos são a nossa mais simples realidade,onde a loucura faz sentindo.

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário