Eii, o que você me diz?


Oiie seu chato :p

Parece que nós ouvimos calados, fomos vitimas do que sentíamos e das palavras de quem não entendia, quero que saiba que nunca duvidei do seu amor e que teria sido diferente se não houvessem outras pessoas... Sofremos calados, ouvimos e não dissemos nada, guardamos quando deveríamos ter gritado... Nunca te julguei, espero que esteja certo disso, entendo o que aconteceu com nós, não foi culpa sua ou minha... Não há culpa em nossa historia, não dizer deixou magoas, magoas que morrem agora, é o que te peço, seriamos capazes de perdoar e esquecer os maus momentos, porque apesar de qualquer coisa, os bom momentos foram os melhores que tive, nós sorrimos e fomos sinceros, sim eu sei que fomos...
Porque de verdade, só o que eu quero agora é zerar tudo, quero aprender a rir dessa historia, dizem que aprender a rir do que já nos fez chorar é amadurecer, eu quero amadurecer com você, e ai o que me diz?

de Tayna Bravin
para Davi Penafort



Nenhum comentário:

Postar um comentário