E lembrando das nossas manias eu simplesmente sorria#



E em algum outro dia lembrando das nossas manias eu simplesmente sorria e deixe o vento levar..

Não sei! Não sei,mas parece que estou sempre no lugar errado,parece que quero sempre dizer algo,mas não tenho nada a dizer,a gente vai crescendo,vai entendendo e aprendendo e deixando pra trás os sorrisos mais bobos,os dias mais alegres e as lembranças mais doces...e em algum outro dia lembrando das nossas manias talvez eu simplesmente sorria e deixe o vento levar, e esperando o tempo passar te veja do outro lado da rua com algum sorriso diferente que me deixa paralisada,e sem conseguir dizer nada te deixe partir,quem sabe na manha seguinte te ligue só para ouvir sua voz e não consiga falar,ficaria me perguntando ate quando você vai me paralisar, e sem resposta alguma seguindo em frente ate te encontrar por ai e recomeçar tudo outra vez.

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário