Digas meu príncipe



Digas meu príncipe ...

Você está tão longe agora que  me pergunto se está bem,
esta tão distante e nem sei mais o que fazer,
fico me perguntando se posso contar com alguém ,
o que posso fazer, tenho vontade de gritar e não posso,
achava que o amor tinha finalmente chegado ao fim, mas depois de horas 
chorando já não sei de mais nada, 
já não sei o que faço, mas eu nunca sei o que fazer mesmo, 
não há diferença então só te pergunto o que faço agora? 
comigo, com o vazio, com as lagrimas e então meu amor, 
és sempre tao esperto que te pergunto agora,
o que faço com tudo que senti?
com tudo que ainda sinto?
Digas meu príncipe, ainda posso contar com seu conselho apos um dia terrível? Ainda posso ter certeza que meu melhor amigo vai estar lá no fim do dia? 

Eu sempre estarei e você sabe!

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário