Liah - Tarde Demais#


''Jurei nunca mais sofrer desilusão

Senti na pele, então, me fechei na solidão
Até contra o próprio sentimento tentei lutar
Mas reconheço e me conheço bem 
Como evitar
Quando o corpo fala
Quando os olhos traem 
Quando faço planos tarde demais''

''Eu cai numa cilada, só agora eu sei
Prometi algo impossível pro meu coração
É inútil negar que me apaixonei
Se não posso mais fingir que não
Não, não, não, não...''

''Queria tanto ter certeza sobre o amor
A minha última defesa se esgotou''

''Quando o corpo fala
Quando os olhos traem 
Quando faço planos tarde demais''

''Eu cai numa cilada, só agora eu sei
Prometi algo impossível pro meu coração
É inútil negar que me apaixonei
Se não posso mais fingir que não''

''Se o amor me sorriu
Vou deixar ele me levar 
Simplesmente sentir e amar''

''Eu cai numa cilada, só agora eu sei
Prometi algo impossível pro meu coração
É inútil negar que me apaixonei não''

''Cai numa cilada, só agora eu sei
Prometi algo impossível pro meu coração
É inútil negar que me apaixonei 
Não posso mais fingir que não
Não''

''Queria tanto ter certeza sobre o amor''

Nenhum comentário:

Postar um comentário