Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua#


Queria escrever um texto alegre, divertido e muito irônico....mas não to no clima
AVISO IMPORTANTE: Mini depressão   interprete como quiser


As vezes você lê o que não quer e fica mau  OU lê exatamente 
o que quer e isso muda totalmente seu humor sim estou muito,
muito feliz com algo que li e Jessica para de cantar! e as vezes 
você ama muito uma pessoa mas ela não sabe cantar né Jessica
(como eu amo essa guria) eu canto muito,
muito pior que ela,sera? na verdade tenho uma voz legal e 
nenhum ritmo, puts fugi do assunto né? 
alias qual e o assunto do texto mesmo? 

VOLTANDO ---><----
o assunto era outro mais li algo que me alegrou então a dica do dia e: 
Coloca o som no máximo e dance ou aluga um filme top,
chama as meninas,
 eeeeee GUERRA DE PIPOCAAAAAAAAAAAA...

Boa Noite
Bom Dia
Boa Madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário