Broken-hearted Girl-Beyoncé#


'Garota de Coração Partido

''Você é tudo que eu achava que não fosse
E nada do que eu achava que era
Mas ainda assim, você vive em mim
Então me diga, como isso pode acontecer?''

''Você é o único que eu queria poder esquecer
O único que eu queria não perdoar
E apesar de você partir meu coração
Você é o único''

''E apesar de ter vezes que eu te odeio
Porque não consigo esquecer
As vezes que você me magoou e me fez chorar
E mesmo agora enquanto te odeio
Me dói dizer
Que eu sei que estarei lá no fim do dia''

''Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer
Eu não quero te amar de jeito nenhum''

''Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido
Não sou nenhuma garota de coração partido''

''Há algo que sinto que preciso dizer
Mas até hoje sempre tive medo
De você não voltar
Mas mesmo assim, preciso desabafar''

''Você diz que tem respeito por mim
Mas às vezes sinto que você não me merece
E ainda assim, você está em meu coração
Você é o único''

''E sim, há vezes que eu te odeio
Mas não reclamo
Porque tenho medo de que você vá embora
Mas agora eu não te odeio
E fico feliz em dizer
Que eu estarei lá no fim do dia''

''Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Não quero ter esse papel''
''Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer
Eu não quero te amar de jeito nenhum''

''Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser nenhuma garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido''

''Estou numa situação que nunca imaginaria estar
Estou vivendo num mundo que tudo se trata de mim e você
Não preciso ter medo, meu coração partido está livre
Para abrir as asas e voar pra bem longe, pra bem longe com você''

''Eu não quero ficar sem o meu amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem o meu amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer
Não quero te amar de jeito nenhum''

''Não quero um coração partido
Não quero ser nenhuma garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido
Nenhuma garota de coração partido
Nenhuma garota de coração partido
Nenhuma garota de coração partido''

Nenhum comentário:

Postar um comentário