No fim de tudo há um filme em minha mente#


No fim de tudo há um filme em minha mente...

Há dias que estou bem e a outros que estou animada ou revoltada, 
eu posso querer conquistar o mundo e no segundo seguinte ter raiva dele, 
eu posso amar incondicionalmente e posso ser fria, posso quebrar o gelo, 
enfrentar os obstáculos ou me trancar em um quarto escuro.
   Há momentos que não vou escutar nem metade do que me dizem e 
em outros vou prestar atenção em cada detalhe, posso olhar o 
mundo sem realmente vê-lo, posso escrever um livro sem querer mostra-lo.
   Ha dias que não vou querer lembrar e a outros que vou colocar 
nossas musicas e ver as nossas fotos. 
No fim de tudo há um filme em minha mente, 
sorrio e choro apenas por ver de novo a velha e repetida cena.  

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário