Não me sinto diferente...
Enfim meus 15 anos, não me sinto diferente, não me sinto mais mulher ou mais responsável,
certas coisas vem com tempo e essas são algumas delas... Ainda sou uma menininha boba começando a conhecer o mundo, tudo que e diferente ainda me encanta, um sorriso espontâneo ao admitir.
Estou feliz, não ha magia alguma e ao mesmo tempo é tudo tão magico, as palavras fluem mais uma vez, fecho os olhos e da forma mais simples me levo a outro lugar, mudo de assunto porque de repente nada mais importa, sou apenas eu e meus sonhos, desejos e saudades, lembranças e sorrisos... E agradeço mais uma vez, não por estar aqui, mas pelas pessoas que andaram junto a mim...
Um sorriso bobo ao lembrar de uma brincadeira, de uma conversa sem sentindo, de um dia com um amigo... Agradeço pelas coisas mais bobas e pelos maiores micos, dou um grande sorriso e abro os olhos satisfeita comigo, tenho junto a mim os melhores amigos!!!
Tayná Bravin
.jpg)
Sou apenas mais uma entre milhares de escritoras, entrei nesse mundo mágico da palavras como toda boa adolescente, através do amor, a questão é que me apaixonei pelas palavras, quando descobri o poder que elas possuem entendi que essa seria a maneira de deixar uma marca nesse mundo imenso. Em resumo, tenho 16 anos e sou uma aspirante escritora. Espero que minhas palavras façam sentido para vocês, pois para mim, são a unica forma de me entender.








Nenhum comentário:
Postar um comentário