Um fim necessário
Descobri, que não faltou amor, faltou tudo, mas ele esta aqui, de pé, firme e ferido. Enquanto nada mudava diante dos meus olhos, uma guerra era travada dentro de mim, tudo que havia por dentro se quebrava, tanta dor transbordava silenciosamente durante as madrugadas, e eu me calei tentando conte-la. Meu pior erro ou quem sabe a mais sabia decisão, pois completamente sozinha, fui capaz de me redescobrir.
Duvidei assim do que sentia, ignorei e busquei em mim os últimos vestígios de esperança, me agarrei a todos aqueles sonhos que criamos, lembrei-me, todos os dias, que voltaria, mas não foi suficiente, uma hora tudo acaba, toda construção desaba, e meu mundo inteiro foi ao chão. Um fim necessário, pois apesar do amor, eu já não era inteira.
Mudei, cresci, entendi. Precisei seguir em frente, por mim, eu me escolhi.
Tayná Bravin
.jpg)
Sou apenas mais uma entre milhares de escritoras, entrei nesse mundo mágico da palavras como toda boa adolescente, através do amor, a questão é que me apaixonei pelas palavras, quando descobri o poder que elas possuem entendi que essa seria a maneira de deixar uma marca nesse mundo imenso. Em resumo, tenho 16 anos e sou uma aspirante escritora. Espero que minhas palavras façam sentido para vocês, pois para mim, são a unica forma de me entender.








Nenhum comentário:
Postar um comentário