Que Seja Assim


Que Seja Assim

   Sim, eu sou feita de medos infantis. E se me aceitar, que seja assim, completamente desconstruída, inteiramente em pedaços. Cresci, um pouco mais depressa do que devia, não tive tempo de consertar todos os erros, entenda que eu nem ao menos poderia. 
   Hoje eu ando por ai cheia de bagagens,  algumas pesadas, outras  mais leves, tem um pouco de tudo, lembranças, amores, brigas, traumas, despedidas e reencontros. Pois como todos os outros sou feita de carne, alma e desastres. Faz parte mim, sou assim, sou feliz.
   Minhas confusões enlouquecem qualquer um, paciência, sou e sempre serei feita de eternas mudanças. Contra o tempo e a favor do vento, sonhando apenas, com o mundo. Feita das partes boas, das lembranças ruins, renascendo, surpreendendo, sendo tudo que quero ser.

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário