Cuida de mim


     

Cuida de mim

Andávamos de mãos dadas em silencio... Mãos suadas, cabeças baixas e o medo. Nós sabíamos que aquele dia chegaria, mas não queríamos toda aquela distancia novamente.     
Chegamos ao portão de embarque e repentinamente ele me abraçou tão forte que todos os problemas pareceram sumir,ali eu estava protegida e segura. Não pude mais me controlar e lagrimas vieram a cair, eu apertava-o mais e mais forte, meu mundo em minhas mãos,como solta-lo?

- Cuida de mim - sussurrei.

- Mas, você vai para tão longe - a essa altura ele me encarava. Peguei-lhe a mão e levei ate o coração.

- Cuida dele, que o resto do corpo fica bem.

Ele me surpreendeu ao chorar também, me abraçou forte,deu me um beijo carinhoso na testa.

- Eu cuido- sussurrou - eu cuido de você minha pequena, eu cuido! 

Deu-me um beijo tão delicado que eu poderia jurar ser um sonho. Ultima chamada, eu deveria embarcar. Desta vez nem meu espirito livre impediu-me de olhar para trás, essa era a verdade, ele não me prendia, ele me ensinava a voar mais alto.

Confesso que no primeiro segundo desejei voltar correndo, porem segui em frente. Quanto levantávamos vôo veio o arrependimento e na manha seguinte tive medo de ser apenas um sonho... O celular toca, uma ligação e o coração disparam.

- Chegou bem? Minha pequena.

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário