Vem, que eu te faço um brigadeiro e a gente fala besteiras.
Caro amigo, hoje te seguro pela mão e te puxo para cima, amanha faras o mesmo por mim. A amizade na melhor das hipóteses e receber o outro com um abraço, neste pacote vem também os conselhos e as brigas, nada é inevitável afinal. A amizade é dar uma bronca quando preciso, é sentir raiva junto e ao mesmo tempo mostrar a versão que o outro não consegue compreender. Mas sera que ainda preciso dizer o que é?
Vem,que eu te faço um brigadeiro e a gente fala besteira. Vem, que eu te ajudo a rir da tristeza. Vem, que a gente ri de algo que já passou, a gente relembra, a gente inventa, a gente gargalha até a barriga doer.
Se eu fizer graça de algo que lhe machuca,perdoe-me tentei te fazer rir,mas admita que com todos os meus defeitos estou sempre aqui. Porque amizade no fim das contas e simplesmente aquela frase clichê "um amor que nunca morre".
Tayná Bravin

Sou apenas mais uma entre milhares de escritoras, entrei nesse mundo mágico da palavras como toda boa adolescente, através do amor, a questão é que me apaixonei pelas palavras, quando descobri o poder que elas possuem entendi que essa seria a maneira de deixar uma marca nesse mundo imenso. Em resumo, tenho 16 anos e sou uma aspirante escritora. Espero que minhas palavras façam sentido para vocês, pois para mim, são a unica forma de me entender.








Nenhum comentário:
Postar um comentário