Vem, que eu te faço um brigadeiro e a gente fala besteiras#


Vem, que eu te faço um brigadeiro e a gente fala besteiras.

Caro amigo, hoje te seguro pela mão e te puxo para cima, amanha faras o mesmo por mim. A amizade na melhor das hipóteses e receber o outro com um abraço,  neste pacote vem também os conselhos e as brigas, nada é inevitável afinal. A amizade é dar uma bronca quando preciso, é sentir raiva junto e ao mesmo tempo mostrar a versão que o outro não consegue compreender. Mas sera que ainda preciso dizer o que é?

Vem,que eu te faço um brigadeiro e a gente fala besteira. Vem, que eu te ajudo a rir da tristeza. Vem, que a gente ri de algo que já passou, a gente relembra, a gente inventa, a gente gargalha até a barriga doer.

Se eu fizer graça de algo que lhe machuca,perdoe-me tentei te fazer rir,mas admita que com todos os meus defeitos estou sempre aqui. Porque amizade no fim das contas e simplesmente aquela frase clichê "um amor que nunca morre".

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário