Eu Vou Fazer Com Que Me Oução


Mesmo que eu tenha que gritar com mundo...

   Tenho tanto a dizer, mas as palavras fogem de mim, são tantos pensamentos que não se encaixam e buscando outra maneira de dizer não digo, crio e recrio, e as palavras já não fazem sentido, fico assim, pensativa tentando dizer o que não se diz, sonhando acordada, lembrando de historias, buscando a calma, esperando a volta, fico assim, sem saber o que dizer, sem saber o que fazer e sem perceber que tenho mudado, as pessoas dizem o tempo todo o quão diferente estou, apontam as mudanças e talvez sem poder explicar eu negue, ainda sou a mesma menina, só que começo a conhecer minha outra maneira ser, amadurecendo e esquecendo, aprendendo a explorar meus limites, talvez até confiando um pouco mais em mim, e gostando de perceber que sou mais, que eu posso mais, exigindo bem mais mim, já não tenho deixado que me digam o que fazer, ou que me fação acreditar que não posso, porque, superando todas as expectativas e criticas idiotas, eu sei, agora mais que nunca eu sei que posso, que mereço, que consigo, porque não existe pessoas alguma nesse mundo que entende exatamente o que sinto, a cada segundo muda, a cada dia duvido e volto a acreditar, mesmo que eu tenha que gritar com mundo, eu vou fazer com que me oução, tenho muito a dizer e agora mais do que nunca preciso dizer. 

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário