Silêncio



Silêncio

Vou dizer palavras nesse texto que você não vai ler, ao menos que esteja curioso o suficiente pra tentar me entender, o que posso considerar impossível já que nem eu fui capaz de tal ato, talvez seja preciso dizer-te que não sei por onde tenho andando, e que talvez nas busca por respostas tenha perdido meu caminho, agora busco uma outra saída, é compreensível que eu queira mudar rumo dessa historia, é compreensivo que eu precise um pouco mais de mim.

E talvez um dia eu acorde e perceba que tudo que eu procuro esta dentro de mim, mas até que esse dia ganhe forma eu preciso me equilibrar entre a raiva e a saudade, entre o amor e as escolhas, entre eu e você... E se talvez eu perceber ao longo desse caminho que preciso me reencontra mais uma vez, que eu possa fechar os olhos e aproveitar um silencio tão seguro e necessário que desate os nós que a vida criou.

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário