Perdida no Tempo



Perdida no Tempo

Eu estou fugindo, de tudo que conheço, de tudo que me assusta... Porque eu sou  uma garotinha com medo e depressiva, tenho fugido por toda minha vida, não vejo essa mudança como uma oportunidade, vejo como um abrigo, o que vem em frente me assusta, mas é a maneira de fugir de todas as dores que conheço, é a única maneira que encontro para prender o choro e conseguir sorrir por mais tempo, sei que ultimamente ando estressada e triste, mas é medo, medo do conhecido e do desconhecido, medo de estar tudo igual se eu voltar e medo do diferente se eu seguir... Vou seguir pra satisfazer meu ego... E para não ver quem amo seguir outros caminhos além dos meus, não sei se estou fazendo a coisa certa e sei que vou me arrepender a cada momento que eles passaram sem mim... Não sei o que preciso e o que não preciso, uma garotinha perdida no tempo, presa dentro de mim e sem rumos...

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário